Agenda

ultima atualização: 16.09.2011

Comissão do Jovem Advogado participa da visita do Presidente da Ordem dos Advogados de Paris na OAB/SP

A Comissão do Jovem Advogado (CJA) participou, no último dia 03.02, da visita feita pelo Presidente da Ordem dos Advogados de Paris, Dr. Jean Castelain, que resultou na ampliação da parceria entre esta entedidade e OAB/SP. 

Confira abaixo a notícia oficial:

OAB SP E BARREAU DE PARIS AMPLIAM PARCERIA E DEFENDEM FORTALECIMENTO DA ADVOCACIA

O presidente da Ordem dos Advogados de Paris , Jean Castelain, visitou a sede da OAB SP nesta quinta-feira (4/2), quando foi recebido pelo presidente da Seccional, Luiz Flávio Borges D’Urso, e demais diretores da entidades, reunindo-se também com os conselheiros secionais .Assinou o Termo de continuidade da Convenção de Cooperação entre a OAB SP e o Barreau de Paris e recebeu uma Láurea de Homenagem pelos relevantes serviços prestados à advocacia.

“O que estamos verificando com os protocolos internacionais que a OAB SP tem celebrado é que os desafios e as dificuldades enfrentadas pelos colegas franceses são semelhantes às dos advogados brasileiros. Há uma mobilização, uma orquestração contra a advocacia criando problemas para o cidadão. É por isso que nós precisamos nos fortalecer”, alertou D´Urso. (...)
Para ler a notícia na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário